Powered By Blogger

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Amiga

Assistindo o filme da minha vida,vi uma imagem muito querida,um dia frio,um sofá aconchegante,chá ,pão feito quase naquela hora e uma conversa pra la de gostosa.Fiquei pensando...nossa vida é feita de momentos assim felizes pena que nunca conseguimos vê-los na hora e depois achamos que a felicidade é coisa do passado.Precisamos de vez em quando parar, assistir esses filmes e depois correr .pra resgatar esses momentos.É o que estou fazendo agora buscando aquela conversa pra lá de gostosa,o chá ,o sofá,o pão e trazendo para esse espaço,esqueci de falar do mais importante,quem estava comigo para participar dos momentos felizes,uma amiga querida,irmã,companheira dos bons e maus momentos,porque amigas são assim,não nos vemos há longos 20 anos,mas estamos juntas com o coração.Por isso te chamei para compartilhar esse espaço,de pensamentos,como nós imperfeito.Seja bem vinda NORA...........AMIGA.........

Um comentário:

  1. Amiga: como você disse, já faz 20 longos anos que a gente não se vê, mas nem o tempo nem a distância fizeram com que ficássemos separadas. Aquelas tardes de pão quentinho com mortadela e cafezinho passado na hora, troxeram de volta para mim o sabor dos bons momentos. Os filhos eram pequenos, a gente era mais moça... O mundo parecia se abrir na nossa frente. Pois é Cidinha cá estamos nós novamente, só que agora tentando imaginar o sabor do café e dos sanduiches, separadas pela distância, porém sempre juntas no coração. Pequenos hoje são os netos e aqueles filhos hoje são pais. Uma certeza tenho e posso transmiti-la a você, nem as perdas dos seres queridos, nem a traição dos que ainda ficam, nem os problemas que temos farão com que a gente volte a se desencontrar... Beijos desde meu corção, sua amiga, irmã e companheira: Norinha

    ResponderExcluir