Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de março de 2009

Seja bem vinda Bea

Há um tempinho atrás você nasceu,eu muito "coruja" fiz planos pra você ,que ideia mais idiota desde quando filho faz o que mãe planeja?Você cresceu,fez o que quis mas sempre me deu orgulho pois é uma das pessoas mais corretas que eu conheço .Sabe ser firme,doce,brava quando precisa as vezes exagera, mas quando o coração fala mais alto é a primeira a correr em socorro de quem precisa.Entende de tudo um pouco,cozinha,decoração ,politica, turismo sempre tem solução para os problemas,passa noites sem dormir por causa de nada,mas se é alguém que só precisa desabafar ela está ali firme ,como um zumbi,mas firme.É amiga.irmã,companheira e mãe mas acima de tudo uma filha maravilhosa,leal e correta .Fiz um convite para que ela viesse compartilhar esse espaço com minhas amigas queridas Nora que já está e outras que virão por isso quero dizer que estou feliz porque ela aceitou espero ansiosamente seus escritos e quero dizer com orgulho e carinho:Seja bem vinda Bea.......

2 comentários:

  1. Obrigado Mãe por mais uma vez me receber com carinho e ternura.
    È realmente faz um tempinho que eu nasci,oficialmente fazem quase 29 anos que fui apresentada para o mundo,nasci no dia 14/03/1980. mas tambem já nasci em outras datas como quando me recuperei de certas provasões que pelo caminho desta longa estrada passamos a mais recente foi o nascimento da Tharsyla , mas o mais importante é que cada vez que nasço de novo é sempre o seu olhar e as suas mão que estão por perto.
    Tudo é sempre igual cada tombo quem me levanta?, quando fico doente? quando fico triste? quando estou feliz ? quando não paro de falar? quando não paro de chorar???? sempre foi assim e sempre vai ser a senhora fazendo planos eu fazendo outros, espero que sempre se orgulhando, eu continuando a entender de tudo um pouco, podendo ser mãe, amiga, zumbi e firme sabe porque ????
    PORQUE TENHO A CERTEZA QUE TUDO QUE SOU E VOU SER TEM MUITA COISAS QUE A SENHORA ME ENSINOU E VAI CONTINUAR ME ENSINANDO ...
    Estou feliz e muito honrada em participar de mais um espaço na sua vida sejá ele real ou virtual, junto com pessoas maravilhosas que só tem a me acrescentar . obrigado por hoje e sempre Beijos Bea Alves

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir