Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de março de 2010

GRANDES MUDANÇAS

Estamos nos preparando ( a familia toda) para grandes mudanças.Vamos mudar de casa e eu pretendo deixar a casa  nova com a carinha bem arrumada, contando com a ajuda das minhas queridas blogueiras.Para isso todos os dias eu fico por um tempo olhando os blogs e escolhendo o que mais me agrada,tarefa dificil porque acho tudo lindo.....Depois eu vou fotografar minha casa antes da mudança e depois quando começar a fazer a reforma  vou postando as mudanças;Até qualquer hora pois sou meio preguiçosa para escrever....

Um comentário:

  1. Oi, Cida, vim dar-lhe as boas-vindas ao meu blog. Espero seus comentários, troca de idéias, opiniões.
    Volto pra ver as fotos da sua casa nova e dar meus pitacos.
    bjo e Feliz Páscoa

    ResponderExcluir