Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de julho de 2010

COLOCANDO PENSAMENTOS EM ORDEM

Já faz um tempo que não escrevo,primeiro por  falta de tempo  e depois fui relaxando mesmo..Tentei cuidar da minha saúde.indo a  todos os médicos indicados,fiz varios (muitos) exames e  tive o diagnostico de algumas enfermidades (hernia de hiato,esteatose hepática,gastrite,refluxo e a mais famosa fibromialagia) tomei medicamentos fortes,porque sentia muitas dores,que as vezes me deixavam impossibilitada de andar.Muitas pessoas tentaram me animar,mas estava dificil. Isso já durava quase dois anos,hoje  resolvi escrever porque alem de um desabafo estou começando um tempo novo na minha vida e quis deixar registrado  o porque da mudança.Sou evangélica há 21 anos,no começo o primeiro amor me fez ver algumas coisas que eu precisava mudar na minha vida,e eu mudei....Só não tinha conciencia do quanto o inimigo pode ser sujo,e deixei ele  fazer o que queria,me afastou da igreja, me tirou pessoas queridas e eu fui deixando.Mas tem um dia em que a ficha cai e eu voltei pro lado do Pai,me reconciliei e coisas maravilhosas voltaram a encher minha vida e a dos meus filhos,tudo era tão lindo e tão maravilhoso que esqueci os  oito anos terriveis que passamos.Há  seis anos voltamos a ter paz,comunhão com a igreja,uma vida realmente abençoada...mas....sempre tem um mas,pra não deixar passar o inimigo tentou voltar a agir ,desta vez usando a minha vida, mas  como eu  e minha familia estamos firmes na fé a cegueira durou pouco e  há um  mes atras fizemos um propósito de nunca mais sairmos debaixo da proteção de DEUS . E desde o dia que  fizemos este propósito nunca mais tomei um remédio e as dores sumiram.Os exames  foram vistos novamente e nenhum médico conseguiu achar nada neles...Por isso estou aqui para deixar  esse testemunho,continuarei a ter este blog com o nome de Pensamentos Imperfeitos,porque somos imperfeitos,mas com certeza a partir de hoje procurando um pouco mais de ordem e perfeição nas coisas que farei.Agradeço as amigas que me apoiaram nesta fase dificil da minha vida,quero declarar meu amor incondicional á minha familia que me aguentou,e dizer que vou fazer tudo o que puder para dar sempre o meu melhor para todos os que estão sempre perto de mim seja real ou virtualmente.Acho que coloquei os pensamentos em ordem e um pouco mais perfeitos.

2 comentários:

  1. Que lindo seu testemunho, irmã!
    Deus te abençoe sempre, a vc e a sua casa!

    Abraço!


    http://tende-animo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas que lindo...que lindo....sem Deus não existe felicidade,sem Deus não existe nada...e a fé em Deus cura....remove montanhas....vê...voçê removel uma enorme e pesada montanha....olha só....agora e hora de se lembrar sempre que *tudo o que pedires ao pai em meu nome eu te darei* assim disse Jesus....peça e receberas,bata e a porta se abrirá...pois eu sou o Senhor teu Deus....
    Não sou evangelica,crente,espirita e nem católica de ir a Igreja todos os Domingos,mas sou totalmente apegada a fé...fé em Deus,em Nossa Senhora e em minha Santa...Santa Terezinha.
    Beijinhos amiga
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir